Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/vivagran/public_html/revista/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/option-types/typography-v2/class-fw-option-type-typography-v2.php on line 148
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Que a pandemia do Coronavírus afetou a nossa forma de vestir é fato, mas mesmo em um cenário pós-covid, no quesito moda, tudo está diferente. Em estudos de tendência para as estações mais frias do ano, várias peças que antes não estavam em evidência, agora, ganham força e tomam as passarelas. O homewear, por exemplo, explodiu durante a pandemia e continuará em alta. No novo cenário, as pessoas podem sair de casa, mas ainda assim, optam por passar mais tempo no lar. E é por isso que essa trend segue firme e forte! Com o retorno da vida corporativa – mesmo que em modo homeoffice – vemos surgir o workwear. A nova proposta oferece looks bem confortáveis mas com a pegada corporativa. Terninhos em tecidos leves, tshirts e os tênis compõe esse novo estilo. Outra trend que vem com tudo são as blusas com gola rolê-mask. Elas sobem até a altura do nariz fazendo a vez da máscara e garantindo a proteção.
Em contexto geral, a moda se prepara – mais uma vez – para se reinventar. Com um apelo comercial bem mais sutil, a ideia é que as novas coleções fujam de tendências e apostem em cheio nas peças atemporais. Reafirmando a importância do segmento, as marcas devem investir em durabilidade, sustentabilidade e outras questões sociais.